terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Meu Níver!!


Hoje estou soprando velinhas!!! E como mudei tem pouco tempo, e meus familiares nao conheciam aqui ainda resolvi fazer uma festinha aqui! Resolvi mostrar como sou uma menina prendada e fiz tudo pra festa, nao comprei nada pronto (loucura total). Resultado, ficou tudo uma delícia, porem estou morta rs.
os pesticos foi o básico mesmo, salaminho, queijos, azeitona, amendoim, fiz o pão do outback e a manteiga sensacional, todo mundo adorou e comeram tudo!
fiz o bolo formigueiro, e brigadeiros. Fiz o de chocolate, tentei fazer o de morango com Nesquick (ficou um pouco mole e nao quis enrolar, então virou brigadeiro de colher) e de maracujá. O de maracujá já tinha feito uma vez, só que dessa vez não deu certo, não entendi o por quê. Comprei uma revistinha de doces uma vez, e atrás veio uma receita da Maguary desse brigadeiro de maracujá. Na mdança a revista ficou na casa da minha mãe e a preguiça de ligar foi enorme, fui fazer uma que achei na internet parecida e não rolou...vou depois pegar a receita com minha mãe e tentar donovo, ai posto aqui se deu certo.
O bom que no final deu tudo certo, todo mundo adorou minha nova casa e a festinha!!
Beijos!!!!

Um comentário:

  1. Adoramos o seu comentário do seu aniversário (Amanda, vovó e gabi)!!! Obrigada por tudo! Estava uma delícia!!Bjocas!

    ResponderExcluir