terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Almofadas Novas

Ontem foi um dia desastroso, na chuva de domingo meu carro estragou e parece que a enchente corroeu o motor do meu carro, aí estou sem carro e sem saber se o seguro vai cobrir ou não. Fiquei em casa congelada por um tempo pensando como isso aconteceu, mas parece que é normal isso acontecer, vai entender né?
Mas, o bom foi que, pra distrair minha cabeça um pouco resolvi fazer uma almofada com os retalhos que sobrou do banquinho. A quantidade de retalhos que sobrou não deu nem pra metade da almofada e tive que corta mais um tanto. Acho que gastei uns 100 retalhos, cada um 6x4cm. Fiz 14 fileiras cada uma com 7 retalhos. costurei tudo e pronto!! A parte de trás fiz com tecido de algodão vermelho, como mostra a foto e como meu jogo de almofadas é uma quadrada e outra retangular, fiz a retangular só com tecido vermelho pra dar um contraste. Achei que ficou super fofa. To dando uma descansada agora e depois vou começar a fazer outra almofada, só que dessa vez mais puxado pro preto e branco, vamos ver como fica!






Essa é as costas da almofada







A frente da almofada mais de perto...deu um trabalhão fazer isso, mas o resultado compensou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário