sábado, 28 de janeiro de 2012

Fricassê de Frango

Aprendi com uma amiga minha a fazer esse fricassê e desde então já devo ter feito essa receita umas 100 vezes. Adoro ela e é uma das poucas receitas com frango que meu marido come. Eu acho bem simples fazê-la e já faço de olho fechado.
Aí vai a receita:
Fricassê de Frango

Ingrediente:
1 lata de milho
2 latas de creme de leite
2 tabletes de caldo Knorr
2 dentes de alho
1 peito de frango desfiado
1 copo de leite
2 copos de requeijão
Quanto baste de orégano
  1pacote de batata palha

Modo de Fazer

Bata o milho com o creme de leite, um dente de alho e um tablete de caldo knorr no liquidificador até virar um creme. Reserve
Refogue o frango com alho e caldo knorr. Depois coloque leite até o frango ficar molhado.
Monte no pirex na seguinte ordem: creme de milho, frango, requeijão e orégano. Leve ao forno até começar a ferver. Depois de retirar espalhe a batata palha por cima e sirva.
De acompanhamento, faço somente arroz branco mesmo, acho que é o suficiente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário