sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ficando Prendada

Como estou de férias, ultimamente tenho visitado vários blogs, principalmente de decoração e faça você mesmo. Então lá fui eu pegar emprestada (sem data pra devolver rs) a máquina de costura que tinha dado pra minha mãe de presente há uns anos atrás e comprar vários paninhos. Primeiro procurei na internet algum site que vendia tecidos e apetrechos para costura, achei dois que foram muito indicados por outros blogs, o Roma aviamentos e o Country Craft. Neles comprei alguns tecidos e botões. E comecei a fazer arte, segundo meu marido rs.


Primeiro, fiz vários sousplat de vinil que ví aqui. Olha como ficou lindo.

  Empolguei, peguei uns cds velhos do meu marido que estavam aqui em casa e fiz os porta copos.

não reparem no meio copo de coca-cola servido, foi o copo que estava mais próximo.
Perceberam meu vício por joaninha, né? Se pudesse minha casa toda seria de joaninha, oh wait....rs, to quase lá rs.
Agora estou terminando a cabeceira da nossa cama, assim que ficar pronta posto aqui, e fiz uma bolsa linda, que só precisa de alguns ajustes e posto aqui também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário