quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Banquinho de cara nova!

Ontem fui passear no centro pra comprar novos paninhos e alguns item que faltava! Fiquei feliz de saber que tem um ônibus a um quarteirão da minha casa que para a um quarteirão da loja que fui! Comprei um tecido que parece jornal, vou fazer almofadas com eles!
Bem, vamos falar do banquinho que fiz! Primeiro lixei ele todinho pra tirar o verniz e as imperfeições, depois pintei de preto com o tinta spray da Suvinil. Não ficou perfeito não porque foi a primeira vez que pintei com spray, mas deu pro gasto, de longe nem dá pra ver algumas bolhas que deu rs. Descobri que pra isso não acontecer tem que aplicar o spray de longe. Da próxima vai dar certo!! Deixei secar bem uns 2 dias pra poder manuseá-lo novamente.
Aí fui fazer a almofada. Usei uma dica que minha vó deu de fazer o circulo e por elástico, porque fica mais fácil de limpar (só colocar na máquina). Embaixo do tecido tem 2 camadas de manta acrílica, pra ficar um pouco macio, e pronto!! Ficou muito fofo e vai combinar direitinho com o quarto da minha prima, que é pintado de lilás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário